quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Saiba mais sobre a reprogramação biológica


>







A reprogramação biológica é embasada na embriologia, filogênese, ontogênese e na etologia animal (estudo do comportamento dos animais).

O tratamento consiste em realizar toques físicos e também identificar informações sobre a vida do indivíduo, sobretudo no que se refere aos traumas emocionais. Esses traumas podem estar causando alguns distúrbios, gerando sintomas físicos considerados erroneamente como doenças.

Frequentemente passamos por problemas que não aceitamos e isso pode nos gerar frustrações, tristezas, mágoas, decepções, angústias, sentimentos de perda. O corpo então procura uma forma de proteção para nós mesmos, uma febre por exemplo, nada mais é do que uma reação do corpo para nos defender. Entretanto, podemos ter vários tipos de reações com a mesma função de defesa da febre. Sob a forma de sintomas físicos ou distúrbios psíquicos:

Gastrite (azia); Rinites e Sinusites; Alergias; Dores pelo corpo (coluna, fibromialgia, etc); Intestino preso; Diarréias, Vômitos, Depressão, Distúrbios Bipolares, Medos, Sono Ruim e até mesmo o Câncer. É preciso então identificar porque o corpo está escolhendo este caminho e, quando entendemos realmente o que está acontecendo, temos mais chance de caminhar para a cura.

Os objetivos da técnica são: estimular os processos de autocura do organismo e assim a correção dos conflitos biológicos que geraram sintomas físicos e/ou emocionais e mudar as percepções do individuo em relação a esses sintomas.

“Se direcionarmos melhor o que estamos pensando, poderemos mudar o estado do nosso corpo”. Bruce Lipton
Espero que você tenha gostado desse texto! Se você quiser saber mais sobre Terapia Manual, tenho algumas dicas para você:
  • De Graça: Ganhe um Drive Virtual com artigos sobre Terapia Manual
  • Cursos: Relação de Cursos sobre Terapia Manual
  • No Email: Receba notícias sobre Terapia Manual
  • No Whatsapp: Grupos para Profissionais

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário